Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

land rover Experience
INTERLAGOS 2011

Impecável. Assim pode-se resumir o que foi a quarta edição do Land Rover Experience Interlagos, que durante cinco dias levou mais de três mil proprietários, potenciais proprietários, celebridades e jornalistas para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em uma mistura perfeita entre relacionamento, test drive e emoção, os convidados puderam pilotar em um dos circuitos mais famosos do mundo os novos Range Rover Vogue TDV8, conhecer em primeira mão o novo Range Rover Evoque, testar o desempenho dos veículos da marca em uma pista exclusiva Off Road, além de vivenciar uma experiência a 200 km/h a bordo de veículos Range Rover Sport Supercharged, comandados por pilotos profissionais. Através de parcerias com outras marcas Premium – tais como Häagen-Dazs, Stella Artois, Chivas, Visa, Nespresso e Mattel, os convidados também puderam desfrutar de espaços direcionados para o lazer e entretenimento. Ao final do dia, o lounge principal do evento se transformava em um Happy Hour com Live DJ, open bar e Buffet Food Art, elaborado especialmente para a ocasião.

voltar