Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Hyundai – Salão do Automóvel 2010

Novas possibilidades a vista!

A Front360 criou e produziu, pela segunda edição consecutiva, o estande da Hyundai no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Com mais de 900m² de área construída, a marca trouxe para o Salão toda sua linha de veículos, além do carro conceito Nuvis. O estande foi amplamente elogiado pelos visitantes, principalmente pela simpatia de suas hostess – vestidas com modelos de alta costura – e pela disposição dos carros no espaço, favorecendo as visitas e fotos. Ao centro, um imenso painel de LED apresentava vídeos com as próximas tendências da marca, ao mesmo tempo em que atraia novos visitantes com projeções modernistas e impactantes. Seguindo esta linha tecnológica, todos os carros eram acompanhados de totens interativos, onde os visitantes podiam ver especificações, fotos e vídeos dos modelos de sua preferência. Se em 2008 o sucesso tinha superado as expectativas, o que dizer da edição 2010? 

voltar