Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Casa Evoque

O maior projeto de relacionamento no segmento automóveis de 2011!

A Casa Evoque revolucionou o conceito de relacionamento entre clientes x consumidores no mercado automobilístico. Pensado para anunciar a chegada do novo Range Rover Evoque (principal aposta da Land Rover em nível mundial) ao Brasil, o projeto propôs um formato diferenciado e exclusivo para que a marca pudesse criar relacionamento verdadeiro com proprietários, potenciais proprietários, empresários, artistas, celebridades e formadores de opinião em geral. Ao longo de 21 dias, mais de três mil pessoas visitaram a casa, montada em uma mansão no Jardim Paulistano, São Paulo, em frente ao Parque do Ibirapuera. A Casa Evoque também se destacou por ter realizado, em menos de um mês, mais de 10 apresentações artísticas de peso, entre elas Jorge Ben Jor, Funk Como Le Gusta, Leo Maia, Palavra Cantada, Gary Brown (atração internacional), John Kip, Simoninha, Kiko Zambianchi e Preta Gil, além dos humoristas Maurício Meirelles (nova sensação do CQC) e Patrick Maia. Foram incontáveis as presenças VIP do evento, tendo passado pela casa celebridades como Eriberto Leão, Valdemar e Alexandre Iódice, Fernanda Mota, Paulo Bonfá, Mariana Weickert, osgemeos, Baixo Ribeiro, Otávio Mesquita, Roberta Miranda, Gloria Coelho, Denílson, Lia Leah, Marcelo Faisal, Helinho Calfat, Fernanda Barbosa, Tânia Oliveira, Adriana Ferrari, entre muitos outros. A Casa Evoque também funcionou como um showroom Premium do carro, onde concessionários podiam apresentar os modelos para seus clientes e oferecer Test Drive – ao todo, mais de 500 testes foram realizados.

Em termos de mídia espontânea, foram calculados mais de R$15.000.000,00 em citações da marca e do evento nos principais veículos de mídia do pais, tanto impressos quanto virtuais, o que comprova o retorno impressionante de um evento verdadeiramente diferenciado. Este projeto também se destacou por permitir que o relacionamento fosse criado não só com o público-alvo da marca, mas com toda a família deste público. Além de uma área KIDS, a Casa Evoque também ofereceu atrações e atividades exclusivas para as crianças (oficinas de Cup Cakes, bolachinhas e jogos virtuais), para mulheres (massagens, shiatsu) e para os homens (simuladores de F1, mesa de bilhar, transmissões ao vivo de jogos do Brasileirão). Com criação, planejamento e produção da Front360, pode-se dizer, sem sombra de dúvidas, que este foi um dos principais eventos de relacionamento no calendário brasileiro de 2011. Para nós, fica o grande prazer e orgulho em fazer parte deste momento especial da Land Rover no Brasil, certos de que esta parceria só tende a crescer e, com isso, gerar mais cases de sucessos para ambos.   

voltar