Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

GOL
ações DE carnaval 2013

 

A Front360 realizou ações de visibilidade e relacionamento para a GOL em dois dos principais carnavais do país: Rio de Janeiro e Salvador. No Rio de Janeiro, aproveitamos o patrocínio da GOL ao Camarote Veja Rio para convidar clientes VIP a assistirem aos desfiles das escolas de samba do exclusivo espaço na Marquês de Sapucaí. Além da ação de relacionamento, ativamos a GOL dentro do camarote por meio de uma ação de compartilhamento de fotos: criamos um totem com a hashtag #GOLNASAPUCAI convidando as pessoas a tirarem fotos da sua experiência na Sapucaí e publicarem no Instagram. As fotos postadas eram impressas na hora pelo totem , em formato polaroid, e os participantes podiam levar as suas fotos para casa, customizadas com a marca GOL. A ação gerou 393 compartilhamentos e mais de 4.000 likes no Instagram em três dias de ativação, promovendo interação da marca com um público bastante restrito e formador de opinião.

Em Salvador, nossa estrela foi a Claudia Leitte. Transportadora oficial da turnê 2013, levamos clientes VIP para uma experiência única no hotel e no camarote da cantora. Além disso, criamos bandanas customizadas com motivos do Bloco Largadinho e da marca GOL para distribuição no camarote da cantora, gerando visibilidade para a marca no carnaval de Salvador e associação da marca com a Claudia Leitte.

voltar