Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

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GOL no Rei e Rainha da Praia

 

A Front360 ativou o patrocínio de GOL ao vôlei brasileiro com uma ação que combinou visibilidade e relacionamento na competição mais aguardada do vôlei de praia brasileiro: o Rei e Rainha da Praia. Convidamos clientes estratégicos da GOL para assistir à competição do camarote e entregamos kits desenvolvidos especialmente para a experiência dos mesmos no evento, contendo protetor labial, havaianas customizadas e água termal. Para o público geral do evento, foram distribuídas viseiras GOL, gerando visibilidade para a marca durante a competição, que foi televisionada. Ao final dos jogos, promovemos uma gincana na quadra em que participantes da arquibancada tinham que acertar o logo da GOL em uma recepção de saque com uma manchete. Os vencedores do desafio foram premiadas com uma passagem aérea com acompanhante, com direito à escolha do destino. Além da ação de quadra, criamos um totem para compartilhamento de fotos dentro do camarote da competição. Por meio da hashtag #GOLVOLEIDEPRAIA, convidamos o público a tirar fotos da sua experiência no evento e publicarem no Instagram. Ao postar as fotos, as imagens eram impressas na hora em formato polaroid para os participantes levarem para casa.

O combo de ações marcou presença da GOL como patrocinadora na competição, gerando visibilidade e experiência de marca para os fãs de vôlei no Brasil.

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