Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Lançamento Patron of Art – Ludovico Sforza

Durante os meses de abril e maio de 2013, a Front360 realizou em conjunto com a Montblanc, os coquetéis de lançamento das canetas Patron of Art Edition 2013 - Ludovico Sforza. A Patron of Art  Edition é uma homenagem prestada desde 1992 pela Montblanc às personalidades ligadas à cultura das mais diversas épocas da humanidade, e Ludovico Sforza foi um dos grandes patronos do Renascimento e do mestre Leonardo da Vinci.

A caneta  Ludovico Sforza foi lançada no Brasil nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e a Front360 teve a honra de capitanear os eventos de lançamento. Os convidados da Montblanc foram recepcionados por um Buffet de altíssimo padrão e um sommelier para uma degustação de vinhos italianos, em referência ao país de origem dos homenageados. O público que esteve presente no Shopping Cidade Jardim (SP), Village Mall (RJ) e Park Shopping (Brasília), teve ainda a interação com um caricaturista no melhor estilo renascentista e recebeu um vinho customizado com a marca Montblanc.

Uma ótima comemoração que marcou com grande estilo o início da parceria entre a Front360 e a Montblanc.

voltar