Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

GOL no Rally Mitsubishi 2013

A GOL é a Transportadora Oficial da temporada 2013 do Rally MItsubishi e contou com a Front360 para ativar as etapas do Rally de Regularidade Mitsubishi Motorsports. Foram criadas ações que promovem interação com o público qualificado do evento e de engajamento com a marca nas redes sociais.

No momento da largada, promotoras uniformizadas distribuíram lixocars para os competidores e uma tag de retrovisor convidando para participarem do desafio #RALIDOMEUJEITO. O competidor que postasse a foto mais criativa no Instagram durante o rali ganhava um Kit GOL  exclusivo no final da competição.

No almoço da premiação, ao final de cada etapa, a Front360 montou um espaço GOL com um painel de dardos divulgando todos os destinos da GOL no mapa das Américas. Os participantes puderam brincar de dardos e concorrer a passagens aéreas para o destino da GOL que acertassem com os dardos.

Ambas ações contaram com grande participação do público, engajando esses consumidores em torno da marca GOL e gerando visibilidade dentro e fora do evento.

voltar