Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

ABAV 2013 - GOL

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes tinha uma mensagem importante para passar na ABAV esse ano: A expansão da sua operação para novos destinos internacionais, principalmente devido à ampliação do codeshare com a DELTA para todos os destinos dos EUA.

Para comunicar a novidade, a Front360 criou uma parede de escalada de 6 metros de altura e fez com que o público da feira apreendesse essa mensagem de uma forma lúdica: Subindo as Américas com a GOL e a DELTA. A parede simulava o mapa das Américas e mostrava os destinos de ambas companhias integrados.

Para todos que aceitaram o desafio, foram distribuídos squeezes dobráveis próprios para escalada e esportes. Além do squeeze, foram distribuídos cases de Ipad para público corporativo e lápis em formato de avião para agentes de viagens e público geral. 

O projeto cenográfico foi inspirado nas “linhas aéreas inteligentes” que a marca GOL leva em sua assinatura, com faixas aéreas na cor laranja acompanhando a forma dos aviões da GOL e caldas similares ao das suas aeronaves.

 

voltar