Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

AUTO PREMIUM SHOW

O Auto Premium Show trouxe ao Brasil o conceito dos salões de luxo que já são oferecidos ao redor do mundo. Todo o requinte de Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Lexus, Maserati, Mini, Mitsubishi, Peugeot, Porsche, Triumph e Divena Mercedes-Benz, estiveram presente nesta primeira edição.

Tudo foi devidamente elaborado para aprimorar o relacionamento entre marca e consumidor, desde a escolha do Jockey Club São Paulo, até a elaboração da identidade visual, que retrata uma joia preciosa junto com as linhas futurísticas dos carros.

Pensando em qualidade e boa gastronomia, o Rubayiat foi o restaurante oficial do evento, recebendo diversos jantares e proporcionando um espaço para bons momentos. Ainda como parceiros gastronômicos, a Petrossian marcou presença oferecendo uma gama de produtos excepcionais, assim como a Budweiser, que agitou com o Bar Bud todas as noites do evento.

Uma das atrações mais procurada foram os tests drive, que teve entre outros Land Rover e Ferrari. Para ampliar o leque de atrações, a Pirelli expôs uma bela mostra sobre a F1 e a Montblanc trouxe seu charme e precisão através de relógios e canetas, promovendo sorteios entre os participantes, já a Estrela, trouxe um autorama para divertir jovens, e não tão jovens, amantes de carros. Junto com a Maserati, o Ferreti Group ofereceu um lounge cheio de estilo.

Contamos com a importante participação da Porto Seguro Cartões, da Porto Seguro Auto e da Serglass, que em todos os momentos proporcionaram vantagens para seus clientes e para todos que passaram pelo Auto Premium Show.

Tivemos diversas coberturas de inúmeros veículos, onde tivemos Alpha FM, Band, Elemídia, Exame, Glamurama, Náutica, Quatro Rodas, Rádio Bandeirantes, Band News, Sulamerica, Veja São Paulo, Revista VIP, UOL e wishreport como media partners.

Este primeiro evento, que teve o apoio da ABEIVA, certamente deixará saudade, mas não por muito tempo, pois o próximo Auto Premium Show acontecerá em breve, com muito mais novidade e informação.

voltar