Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

inauguração novo conceito de loja Vivo

A Front360 foi a responsável pelo evento de inauguração do seu novo conceito de loja da Vivo, dia 14 de Novembro no Shopping Eldorado.  Foi servido um coquetel aos convidados e um quarteto de cordas foi responsável pela ambientação do espaço. Além dos convidados da Vivo, contamos com o ator Carlos Casagrande que foi conferir o novo modelo de loja. 

O espaço prioriza a inovação e funcionalidade num ambiente totalmente digital -- um convite à degustação dos serviços de última geração da empresa, como o 4G, que permite acesso à internet com dez vezes mais velocidade em relação ao 3G.

A loja foi totalmente reformada, com novo mobiliário, comunicação visual repaginada e mais cores. Há um espaço de convergência de serviços para o cliente degustar 4G, TV, smartphones e assim escolher a melhor opção para as suas necessidades. Com o novo conceito, a empresa pretende manter e superar o nível de satisfação dos clientes com as lojas, hoje de mais de 90%.

Até o final do ano, o novo conceito estará presente em mais de 40 lojas do Brasil. A remodelação terá continuidade em 2014, quando mais de 50 passarão a contar com o novo visual e todos os outros itens outros itens que garantem uma experiência diferenciada ao cliente.

voltar