Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Lançamento Range Rover Sport 2014

As cidades de Curitiba e São Paulo receberam no mês de Outubro a exposição novo Range Rover Sport 2014, o mais recente lançamento da família Range Rover. Centenas de pessoas puderam ver de perto um dos mais completos SUVs do mundo, e se encantar com a qualidade e tecnologia do modelo da marca.

 A Front360 foi responsável por toda a exposição, desde a escolha dos locais, a logística, montagem e a execução do evento nas duas cidades. O público que visitou o recém inaugurado Shopping Pátio Batel e o Museu Brasileiro de Escultura se encantou com os atributos do carro e com a interatividade dos conteúdos digitais da exposição.

Nas avant-premiéres, celebridades, convidados e a cobertura da imprensa especializada deram ainda mais brilho para o evento.

Para a Front360, é o resultado de um longo trabalho em parceria com a Land Rover, num constante estudo e conhecimento da marca, seu público e seus objetivos.

 

voltar