Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Abrelivros na Bienal do Livro

Pela primeira vez a Front360 participa da Bienal do Livro, em São Paulo, em parceria com a Abrelivros (Brasileira de Editores de Livros Escolares). Realizar uma reflexão sobre a educação e o futuro do livro. Com esta proposta a Abrelivros marca presença na Bienal do Livro, juntamente com 11 editoras de seu quadro de associados.

Para o evento, que aconteceu entre os dias 22 e 31 de agosto, a agência construiu e operou o estande de 600m2, o maior da Bienal, onde as editoras exibiram seus catálogos e lançamentos.

Houve um espaço dedicado à interatividade com mesas multitouch onde os visitantes podiam conferir conteúdos diversos das editoras, e um socialwall dedicado á comentários dos visitantes, além de um auditório para palestras e workshops.

O maior destaque do estande ficou para um grande livro cenográfico posicionado na entrada do estande, chamando atenção de todos que passavam, no qual os visitantes podiam interagir através da tecnologia touch com conteúdos como vídeos, catálogos e-books e muito mais.

voltar