Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

lançamento
Tô Frito

Um projeto alimentado pela Nestlé e divulgado pela Front360

A Nestlé, em parceria com a Film Planet, inaugurava em agosto uma nova série de TV entitulada Tô Frito, que conta as histórias de um jovem ilustrador gaúcho que vem tentar a vida em São Paulo. Coube à Front360 realizar as ativações de lançamento da marca, despertando a curiosidade do público para a novidade. Uma primeira ação foi realizada em Campos do Jordão, com a presença de promotores vestidos de Homem-Ovo que distribuíam biscoitos da sorte Tô Frito e kits-Perrengue Nestlé (kits compostos por diversos produtos da marca). Também nesta ação vans adesivadas estacionavam no bairro do Capivari, e ao abrirem as portas liberavam bexigas simulando ovos fritos que dominavam o céu da cidade e atraiam a atenção dos visitantes. Em um segundo momento, a Front360 ativou mais de 20 bares entre São Paulo e Rio de Janeiro distribuindo materiais de divulgação da minisérie, além de criar o lanche especial Tô Frito, o tradicional pão com o ovo que passou a ser comercializado nessas casas especialmente para esta ocasião. As ações foram um sucesso, gerando amplo retorno e milhares de acessos ao site da minissérie.

voltar