Front360 por Fabio Fronterotta

Sempre acreditei que a convergência de ferramentas de comunicação era a chave para o sucesso de uma Marca. Pensando nisso, criei a Front360 Comunicação Total, uma agência que carrega em seu DNA essa atuação multidisciplinar, onde os mais de 60 colaboradores trabalham incessantemente em busca de soluções inovadoras, impactantes e assertivas para o seu projeto. Seja qual for o desafio, estamos prontos para criar e implementar ideias que superem as expectativas dos clientes e conquistem os consumidores. 

Convido você a conhecer a Front360 e entender, na prática, por que somos a única agência do mercado que operou, pela segunda edição consecutiva, três estandes no Salão Internacional do Automóvel, que comandou mais de dez ações simultâneas durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, que produz o maior festival de música do litoral paulista, e que, em menos de dois meses, conquistou três importantes contas do mercado. Para nós será um prazer fazer parte da sua estratégia de comunicação!

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 80
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP

+55 11 3888-1010

contato@front360.com.br

Corrida Pelo Planeta

Praticar esporte e sustentabilidade em um só lugar

A Corrida pelo Planeta surgiu para incentivar a prática de esportes, aliada à conscientização da população para as causas ambientais e sociais. Tendo sua primeira edição realizada durante a última temporada de inverno em Campos do Jordão, movimentou mais de 800 participantes dividos entre as categorias corrida e caminhada, que não só colaboraram para a própria saúde como para cuidar do meio ambiente. Em parceria com o instituto Recicle Carbono, todo o monóxido de carbono emitido com a produção e a realização do evento foi sequestrado da atmosfera através do plantio de árvores. Além disso, a corrida trouxe grande visibilidade para a cidade no último final de semana da temporada, atraindo investimentos e colaborando positivamente para o aumento da renda da população local. Sairam ganhando os competidores, que praticaram o bem estar, sairam ganhando os patrocinadores, que tiveram suas marcas associadas à uma causa nobre e inovadora.

voltar